sábado, 17 de junho de 2017

MULHER É MUITO MAIS QUE ISSO!


Muitos consideram defeito, mas ainda não consigo ver o corpo da mulher resumido a carne exposta, como num açougue, pronta a ser apalpada e consumida. 
Muitos consideram defeito, mas ainda não consigo reduzir a sexo da mulher a um depósito de esperma, pronto a ser vilipendiado. 
Muitos consideram defeito, mas ainda não consigo enxergar o coração da mulher como uma terra sem dono, a ser conquistada a qualquer preço.
 Muitos consideram defeito, mas ainda não consigo restringir a mulher a mero objeto das vaidades e desejos masculinos. 
Diz a sabedoria popular que homens que tratam as mulheres como princesas, foram criados por rainhas. Entre tão poucas, talvez seja essa a origem de uma das minhas, ate então, qualidades.
Mesmo com todos os dissabores e desventuras oriundos do amor de uma mulher, AINDA acredito na singularidade deste indecifrável ser, embora muitas delas mesmas, conscientes ou não, insistam em agir e provar constantemente o contrário. 
Mas, não me importo! Afinal, o homem que não tiver defeitos, atire a primeira flor, pois as mulheres já são covardemente apedrejadas por nossa insensibilidade e machismo, ao ponto delas mesmas acreditarem que são meros rascunhos, quando Deus as fez obra-prima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário